Maestri

A MAESTRI PRECISAVA SE REINVENTAR.

As clínicas odontológicas Maestri realizam tratamentos de qualidade há mais de 16 anos nas mais diversas especialidades da odontologia. Conhecida nas cidades em que atua, mantém três unidades, sendo duas na cidade de Itajaí e uma clínica na cidade de Brusque. Desejando passar por uma revisão de conceito e também por um novo posicionamento, a Maestri encarou um novo processo do branding e se reinventou para mostrar o seu tamanho, mas sem perder a sua essência.

UM NOVO CONCEITO

A Maestri Odontologia adota um novo conceito de atendimento, aonde os pacientes são submetidos a exames de prevenção detalhados, através do Check up Digital Preventivo. Atualmente, na odontologia moderna, o foco principal está na prevenção, evitando-se os estágios avançados das enfermidades bucais, a dor, e os altos custos de tratamento, além de definir de forma personalizada as reais necessidades de cada um.

UM NOVO POSICIONAMENTO

A clinica reuniu os melhores profissionais do mercado nas especialidades de ortodontia, implantes, estética e cínica geral. Dentre eles, professores de universidades. Nada melhor do que posicionar esta equipe de porte, como mestres em fazer sorrir.

HORA DE ESCREVER UMA NOVA PARTE DA HISTÓRIA

Para definir o novo posicionamento da Maestri, a Comunik fez:
• Pesquisa interna;
• Novo conceito;
• Definição do posicionamento;
• Identidade Visual;
• Marketing digital: site otimizado (SEO) e reparado para ações de INBOUND MARKETING.