Os mais acessados da web em 2016!

A gente separou alguns dos vídeos e assuntos mais vistos em 2016 para nos inspirarmos a superar a crise com criatividade em 2017!

Diariamente o usuário comum da internet executa diferentes atividades e o tempo todo é bombardeado por diferentes informações. Alguns conteúdos, porém, se destacam no meio de tantos e acabam se tornando trending topics, os assuntos mais falados da web. A gente separou alguns dos vídeos e assuntos mais vistos em 2016 para nos inspirarmos a superar a crise com criatividade em 2017!

VÍDEOS

Teve humor, celebridades e curiosidades liderando o ranking dos vídeos mais vistos de 2016! Em terceiro lugar, os corajosos do canal What’s Inside resolveram mostrar pro mundo inteiro o que há dentro do chocalho de uma cascavel – abrindo a cobra com um estilete! Em segundo lugar, o hit-piada japonês do suposto DJ “Piko-Taro” que resolveu cantar uma música com a letra um tanto quanto curiosa, repetindo as palavras “Pen”, “Pineapple”, “Apple” e grudando sua música na cabeça de todo mundo!

Mas quem arrasou o YouTube e garantiu o primeiro lugar na lista de mais vistos do ano foi a cantora Adele, que participou de uma brincadeira de um programa britânico, cantou um famoso trecho da rapper Nicki Minaj e não deixou nem uma palavra para trás! Confira: https://youtu.be/Nck6BZga7TQ

A lista completa você vê no http://glo.bo/2hMpbD7

ASSUNTOS

Os internautas de plantão já aderiram às famosas hashtags em seu vocabulário e as utilizam vigorosamente quanto tem algum assunto bombando. Em um ano cheio de eventos – como as Olimpíadas, o Impeachment, a eleição dos EUA, o fenômeno do Pokémon Go e tantos outros acontecimentos – era de se esperar muita gente comentando sobre esses diversos temas.

No Brasil e no mundo, o acontecimento que definiu 2016 e foi definitivamente o mais comentado, é claro, foram as Olimpíadas Rio 2016, com a hashtag #Rio2016. Foram torcidas, fotos, vitórias, derrotas e muitas selfies embalando o evento intercontinental que uniu o mundo todo através do espirito esportivo. No topo da lista também ficaram a polêmica eleição dos Estados Unidos, a controvérsia causada pelo Pokémon Go e, aqui no Brasil, ninguém quis deixar o MasterChef pra trás, e os fãs comentaram muito as duas edições do programa.

Quer saber o resto? Acesse http://bit.ly/2j0VOOB